NEVERTON RONALDO NEIS
PRESIDÊNCIA
Elegeu-se presidente do SISMUSA numa chapa composta por pessoas que se identificam com seu pensamento em relação às lutas de classe e da categoria de servidores públicos municipal, é funcionário publico no município de santa Helena desde 2012, exerce a função de Motorista de Veículos Pesado II. Neverton tem sido incansável na busca para a manutenção de direitos do servidor público.
FÁBIO SCHMOELLER
VICE-PRESIDENTE
Foi eleito como vice-presidente no ano de 2017 compondo com Neverton uma chapa de consenso, servidor Público Municipal desde 2001 como Professor, já fez parte como membro em diversas funções em outras diretorias do SISMUSA. Exerceu funções em várias Diretorias e entidades de classe com destaque para a função de Presidente da APAE de Santa Helena de 2003 a 2006, também é filiado a APP Sindicato dos Professores do Estado do Paraná, onde possuí um padrão de 20 horas na função de Diretor Auxiliar no Colégio Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco.
CARLIENES DA PENHA DE AGUIAR KOPSELL
1ª SECRETÁRIA
Professora, presta Serviços ao Município de Santa Helena desde abril de 1987. Participou, ativamente, na organização da Assembléia de Fundação do SISMUSA e ocupou cargos na Diretoria do Sindicato na maioria dos mandatos, destacando-se um mandato como Presidente (1993-1994). Teve participação em Conselhos Municipais representando o Sindicato, e em Comissões de Estudos para elaboração de propostas de mudanças na legislação, defendendo a garantia dos Direitos dos Servidores.
GLADSEIA LINDNER SPAZZINI
2ª SECRETÁRIA
ANDRÉ LINO BECKER
1º TESOUREIRO
Iniciou na vida pública antes dos 20 anos de idade participando nos grupos de Associativismos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Planalto. Como coordenador do grupo de jovens da época representava-os na apresentação do programa de rádio semanal. Participei ativamente da CPT, comissão Pastoral da terra. Aos 22 anos foi eleito Vereador suplente no mesmo município. De mudança para o Rio Grande atuou no movimento sindical participando da diretoria executiva do sindicato dos Vigilantes de São Leopoldo. Tornou-se professor efetivo no município de São Leopoldo com dois padrões, onde foi eleito secretário do sindicato dos Professores Municipais, CEPROL sindicato. Participou do movimento popular e nas pastorais comunitárias, associação de moradores CPM de escola, CIPA e outros, sempre em cargos eletivos e não remunerados. Morando em Santa Helena desde 2007, ingressou no quadro do servidor Público Municipal em 2012 e em 2017 foi eleito na atual diretoria do SISMUSA.
MARIO DELGADO CORREA
SEC. DE FORM. SIND. IMPR. E DIVULG.
NERY TECH
VICE SEC. DE FORM. SIND. IMPR. E DIVULG
HAIDA GALLO
SECRETÁRIA PARA ASSUNTOS DE SAÚDE
TATIANE PATRICIA BACH
VICE SEC. P/ ASSUNTOS DE SAÚDE

CONSELHO FISCAL

1º CONSELHEIRO: ANTONIO SPIELMANN

1ª SUPLENTE: TEREZINHA M. F. FERRACIOLI

2ª CONSELHEIRA: TALIA PEITER

2ª SUPLENTE: SANDRA HELENA MASCHIO

3ª CONSELHEIRA: IVETE HEBERLE

3º SUPLENTE: NATÃ DA COSTA DUARTE

CONSELHEIROS DISTRITAIS

SÃO ROQUE

DELEGADA: ERICA BEATHALTER KLEIN

SUPLENTE: CLEIDE APARECIDA SULZLER BEATTHALTER

SÃO MIGUELZINHO

DELEGADA: CLEUSINEI SANTOS DA LUZ

SUPLENTE: CARLOS SERGIO FOLETTO

MORENINHA

DELEGADO: JAIME SIMON DOS SANTOS

SUPLENTE: CELSO MAGAGNIN

VILA CELESTE

DELEGADO: FRANCISCO GOMES CASTRO

SUPLENTE: VERA LUCIA FERRONATTO

ESQUINA CÉU AZUL

DELEGADO: NEURI C. WEIDE

SUPLENTE: OLAVO DUARTE

SUB – SEDE SÃO FRANCISCO

DELEGADO: RAFAEL ZIMMERMANN

SUPLENTE: MARIA PAULINA JESS

SÃO CLEMENTE

DELEGADA: VELONE ZIMERMANN

SUPLENTE: VALMIR BRAUN